Bloodborne

0
8

Bloodborne

 

Datas de Lançamento: Bloodborne – Playstation 4: 2015 (US e JP)

Gênero: Action RPG

 

 

Bloodborne

Bloodborne segue os passos da série “Souls” (Dark Souls e Demon’s Souls), produzida pela From Software e criada por Hidetaka Miyazaki. Assim como os jogos que o inspiraram, Bloodborne vai na mesma tendência de criar uma atmosfera gótica, com inúmeras criaturas espalhadas pelos cenários e “bosses” colossais. Com um nível de dificuldade bastante desafiador, “morrer” acaba se tornando algo muito normal no jogo, mas cada vitória é o que impulsiona o jogador a continuar avançando.

Com um foco muito maior no gameplay, sua história de fundo não fica muito clara. Você é um caçador de monstros em uma Londres vitoriana, e o seu único refúgio é um local conhecido como “Sonho do Caçador”, protegido por Gehrman, um antigo caçador hoje em uma cadeira de rodas, e uma boneca de pano com vida, além das almas mensageiras que o auxiliam, seja com mensagens e dicas úteis, ou na venda de produtos que serão úteis em sua jornada. Para entender a trama a fundo, é preciso prestar certa atenção a eventos opcionais do jogo, como o contato com NPCs (personagens não-controláveis), desafios paralelos e documentos encontrados pelos cenários.

Bloodborne foi lançado exclusivamente para o Playstation 4 em Março de 2015, e vendeu mais de 1 milhão de unidades apenas no primeiro mês.

 

 

 

 

Mais Informações: