Entrevistas - Horror Database

Acervo de entrevistas com pessoas voltadas à criação de games de terror.

 



Outlast 2 (2016): Entrevista os produtores do jogo na E3 2016
Escrito por Monique Alves   
Sáb, 10 de Setembro de 2016 00:00

Sim, esta entrevista deveria ter saído antes, mas tudo tem a sua hora para acontecer e antes tarde do que nunca! Durante a E3 2016, tivemos a chance de bater papo com Alexander Sabourin e Philippe Morin, que estavam divulgando Outlast 2 no evento. Nós também testamos o game durante o evento, com Alexandre ao lado para buscar feedback. Estamos ansiosos para jogar Outlast 2 assim que for lançado.

 

 
The Town of Light (2016): Entrevista com Luca Dalcò, fundador da LKA
Escrito por Makson Lima   
Sex, 11 de Março de 2016 00:00

Luca Dalcò é fundador da LKA, responsável pelo indie de terror italiano The Town of Light. Ao contrário de tantos outros jogos que se desenvolvem em manicômios, TTOL é sensível enquanto perturbador, onde uma antiga paciente revisita o lugar, agora abandonado, e relembra seus piores pesadelos. Confira a entrevista com Luca sobre sua densa obra logo abaixo:

 

The Town of Light

 
Dying Light: The Following (2016): Entrevista com Tymon Smektala produtor do jogo
Escrito por Makson Lima   
Seg, 29 de Fevereiro de 2016 00:00

Dying Light continua a surpreender os fãs de zumbis, mundo aberto e parkour (por que não?) ao entregar uma expansão digna de ser considerada, em todos os temos e valores, um novo jogo. Os poloneses da Techland se empenharam muito com The Following e a entrevista com o produtor Tymon Smektala só comprova tal constatação. Confira!

 

Dying Light: The Following

 
Albino Lullaby (2014): Entrevista com Justin Pappas, diretor do ultra bizarro game
Escrito por Makson Lima   
Seg, 22 de Fevereiro de 2016 00:00

Diretamente dos confins mais obscuros do Steam, um culto bizarro de homens-verme realizam atividades nefastas. Sem seu conhecimento e aprovação, eles controlam as engrenagens da vida, confabulando eventos e os colocando em prática no mundo dos homens. Absurdo? Para ser bem sincero, eu não duvidaria.

Albino Lullaby é tão estranho quanto seu nome entrega. O jogo é tão bizarro, que nem mesmo seu criador, Justin Pappas, oferece muito esclarecimento sobre sua obra em si. E acredito ser melhor assim. Caso a introdução encriptada e a imagem um tanto quanto perturbadora prenderam sua atenção, seja muitíssimo bem-vindo:

 

Albino Lullaby

 
Wick (2015): Entrevista com Zoe Flower, diretora de design, da Hellbent Games
Escrito por Makson Lima   
Qui, 28 de Janeiro de 2016 00:00

O impacto causado por Five Nights at Freddy's é incontestável. A dinâmica simples de passagem de tempo e dificuldade crescente conforme se adentra a noite, foram ideias recebidas de braços abertos pelos fãs de terror. Wick nasce dessa proposta minimalista, mas, ao contrário da prolífera obra de Scott Cawthon, é bem mais jogo, por assim dizer. Trata-se também de uma grandessíssima homenagem a um sem fim de jogos e filmes de terror dos anos 80 e 90.

O Horror Database conseguiu uma entrevista exclusiva com Zoe Flower, game designer e craidora do jogo de horror da Hellbent Games, Wick

 

Wick

 
<< Início < Anterior 1 2 3 4 Próximo > Fim >>

Página 1 de 4